Procurar por categoria:
MFC Arapongas: Encontro de Adolescentes e Jovens
Arapongas Blog Atuação MFC

MFC Arapongas: Encontro de Adolescentes e Jovens

O MFC de Arapongas em parceria com a Escola de Evangelização Santo André de Londrina, realizou neste final de semana, entre os dias 16 e 18 de novembro, um encontro chamado Formula 1, para adolescentes de 13 a 18 anos. O objetivo foi uma formação humana e o Kerigma, tem este nome porque o encontro é todo baseando em uma corrida de F1.

10 dias antes do encontro, os participantes se encontraram e fizeram a Poli Position, a tomada de posição, onde eles se dividiram em equipes, com os nomes das equipes de F1 e cada equipe tinha a sua cor e começaram a se unir fazendo gritos de guerra, camisetas, etc.

Um encontro onde eles puderam experimentar o amor de Deus e se conhecerem melhor, para que possam viver e conviver como cristãos autênticos dentro de suas comunidades. Um trabalho desenvolvido com muito amor e carinho pelo MFC de Arapongas e EESA de Londrina.

Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram para que este encontro acontecesse, aos pilotos desejamos que eles continuem contando com a sua equipe (família) e entregando suas vidas ao Senhor nesta corrida da vida. Foram as palavras dos atuais coordenadores Cintia e Taciba.

Comentar Post