Procurar por categoria:
MFC Nacional: Coordenação Regional, Estadual, Cidade e de Equipes base de Maceió
Alagoas ENA

MFC Nacional: Coordenação Regional, Estadual, Cidade e de Equipes base de Maceió

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 10 de janeiro, uma reunião com todos os níveis de coordenação do Estado de Alagoas. Na oportunidade, apresentamos o 20º ENA e todo o trabalho a ser desempenhado pela equipe de infraestrutura. Estavam presentes todos os níveis de coordenação e como convidado especial, um dos casais representantes da equipe de EINFRA do 20º ENA que apresentou como está sendo desenvolvido o trabalho em Campo Grande no período de 13 a 19 de julho de 2019.

Foi um momento bastante produtivo, trocamos informações, tiramos dúvidas e a Cidade de Maceió de forma madura e consciente diz SIM como candidata a sediar o 21º ENA em 2022. Agradecemos a todos os coordenadores de equipes base presente, mais de 20 coordenações, aos representantes das coordenações Regional, Estadual de e Cidade, Gilson e Nana, Felipe e Rosário e Miltinho e Val, respectivamente.

Agradecemos também, a Milton e Catarina (SENFIN), e aqui representando equipe de infraestrutura do 20º ENA em Campo Grande, pelo carinho e dedicação e por todo trabalho aqui desenvolvido.

Forte e afetuoso abraço, amados irmãos! Até breve!

Rubens e Rosana
CONDIN – MFC Brasil.

Comentar Post