Procurar por categoria:
MFC Vitória da Conquista: Nova Coordenação de Estado e Cidade
Blog Atuação MFC Vitória da Conquista

MFC Vitória da Conquista: Nova Coordenação de Estado e Cidade

Com a casa cheia e em clima de festa e alegria os Mfcistas de Vitória da Conquista, na Bahia, dão posse a sua nova Coordenação Estadual e de Cidade. O evento ocorreu no dia 17 de agosto de 2019, sábado, as 19 horas. A cerimônia aconteceu na sede local do movimento e contou também com a participação de membros das cidades de Eunápolis e Planalto.

No cerimonial foram empossados o casal Gildásio e Valdirene, como coordenadores do estado, substituindo o casal Lucidelio e Jilvania. Empossados também os coordenadores de cidade Tênio e Nete, e os vices Pedro e Mirela de Vitória da Conquista, respectivamente, para o triênio Julho de 2019 a junho de 2022, em substituição aos casais coordenadores Fernando Osório e Suely Barreto, Antonio Carlos e Maria.

A transmissão de cargos teve início com uma linda missa presidida pelo Assessor Espiritual Pe. Edilberto, seguida do ritual de posse. O teor da sua pregação versou sobre a responsabilidade cristã, estimulando aos presentes a buscarem um mundo novo pelo compromisso amoroso com o próximo e a restauração de sua dignidade.

No evento ficou evidente o excelente trabalho realizado pelas gestões anteriores e a gratidão do MFC de Vitória da Conquista e do Estado da Bahia pela sua dedicação e zelo durante as suas administrações.

Na oportunidade, Valdemir Dias e Nilza, membros do movimento local e vereador da cidade de Vitória da Conquista, prestaram uma homenagem ao Pe. Arnaldo Lima Dias, que com o seu vasto currículo de atividades desenvolvidas em prol da igreja, do MFC e da sociedade foi reverenciado com uma placa comemorativa e um projeto de lei. Assim, a rua que liga a sede a Rodovia BA 265 passará a ser chamada pelo nome do padre.

Também foram empossados os novos coordenadores das áreas da cidade de Vitória da Conquista que virão a compor o Conselho de Cidade, assim foram designados: Nossa Senhora de Fátima e Santo Antonio de Lisboa, os casais Orlando e Marli, Gilmar e Jane e Gildete e Kênia; Candeias o casal Erivaldo e Flordinice; Guadalupe o casal José e Mary; Santa Luzia Ricardo e Polliana; Rainha da Paz o casal Anselmo e Carmem, Santa Terezinha o casal Raimundo e Maria Helena e Catedral o casal Francisco e Jéssica.

Cientes dos grandes desafios que enfrentarão, as novas equipes agradeceram pela oportunidade de estarem a frente dos trabalhos do MFC e reafirmaram seu compromisso de continuarem cuidando e amando o movimento e os seus membros.

Comentar Post