Procurar por categoria:
MFC Maceió: Homenagem da Prefeitura
Blog Atuação MFC Maceió

MFC Maceió: Homenagem da Prefeitura

Prefeitura de Maceió homenageia o mfcista Gastão Florêncio de Miranda

O mfcista maceioense Gastão Florêncio de Miranda, falecido em 03 de junho deste ano, foi homenageado pela Prefeitura de Maceió, que denominou de PRAÇA GASTÃO FLORÊNCIO DE MIRANDA, a mais nova Praça do bairro Santa Lúcia, localizado na parte alta da Capital Alagoana. O novo espaço de lazer para a comunidade foi entregue na terça-feira, 05 de novembro, pelo chefe do Executivo Municipal, com Parque Infantil Sustentável em espaço de areia, equipamentos para atividades físicas feitos de madeira de eucalipto, mesas e bancos – equipamentos adequados para o esporte e lazer, além de iluminação em LED. O local, antes sem qualquer estrutura, também recebeu jardinagem e arborização com o plantio de exemplares arbóreos e ornamentais.

Membro do Movimento Familiar Cristão de Maceió, Gastão Florêncio de Miranda foi uma liderança do MFC em Alagoas e bastante conhecido por todo o país, tendo exercido a coordenação Estadual do MFC ALAGOAS e participado de diversos eventos do CONDIR NORDESTE e CONDIN. No bairro Santa Lúcia, onde residia, Gastão era bastante conhecido por suas ações às causas sociais da Igreja.

Além da viúva, filhos e familiares, estiveram prestigiando a inauguração da PRAÇA GASTÃO FLORÊNCIO DE MIRANDA, amigos e membros de diversos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

Comentar Post