Procurar por categoria:
MFC São João Del Rei: Nota de Falecimento
Blog Atuação MFC São João Del Rei

MFC São João Del Rei: Nota de Falecimento

Com pesar mas com profunda gratidão à Deus, noticiamos a páscoa de nosso irmão de caminhada Geraldo Antônio Pinto, senhor Geraldo e Gê como carinhosamente era conhecido pelos amigos sanjoanenses e pôr nós, mfcistas. Para falar do Gê, levamos em consideração este pequeno refrão adaptado do livro “Para o meu amor de coração” da editora @paulinas:

“Não é possível imaginar…
O céu sem estrelas, o músico sem a canção, a festa sem alegria, o perfume sem o aroma…” E o Gê e a Rosário sem a família e o MFC!

Geraldo Antônio Pinto, natural de Resende Costa, formado em advocacia junto com Maria Rosário V. de O. Pinto construíram uma família linda e uma vida de entrega e doação dentro do MFC São João Del Rei. Sendo participativos, atuaram na construção do Reino de Deus em duas equipes: São José e na extinta equipe São Caetano. Não media esforços para participar dos encontros do MFC de formação, retiros, inclusive o ENA. És um dos baluartes do MFC São João Del Rei, eles foram co-fundadores do SOF-Serviço de orientação da família onde atuaram como voluntários em assuntos de famílias para advocacia e assistência social.

Ajudou em diversos encontros para casais e noivos na sede do MFC de São João Del Rei e nas paróquias de São João Del Rei em especial na sua paróquia de São José, ao qual era devoto e mantinha imenso carinho, participou ativamente na assembleia de elaboração e implementação da pastoral familiar da Diocese de São João Del Rei.

Por essas e outras generosidades que não caberiam aqui fica a nossa saudade, respeito e gratidão à família do Geraldo e M. Rosário, seus filhos: Andréia, Davi,Inês, genro, nora e netas, Joice, Aline e bisneto Bernardo.

O MFC de São João Del Rei deixa aqui nossa pequena homenagem com a última foto do Gê na sede do MFC em abril de 2018, semblante sereno e feliz !

Geraldo Antônio Pinto.
10/11/1935 – 18/03/2021.


A ECE/MG cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento ocorrido hoje de nosso irmão mfcista Geraldo Antônio Pinto, Senhor Geraldo, atuante não só no MFC de São João del Rey, mas também no MFC de Minas e do Brasil. O corpo de nosso estimado e valoroso irmão foi velado e sepultado na parte da manhã. Nossos sinceros e profundos sentimentos aos membros do MFC de São João del Rey, aos amigos e a família enlutada.

Comentar Post