Procurar por categoria:
MFC Nacional: Posse Assessora Eclesiástica Nacional
Blog Atuação MFC Condin

MFC Nacional: Posse Assessora Eclesiástica Nacional

Em missa solene de acolhimento e posse da Ir Alzenir. Ela é Goiana, mas o coração é Sul Mato-Grossense, é religiosa na Congregação das Irmãs de Jesus Adolescente, fundada em 08 de dezembro de 1938 por Dom Vicente Bartolomeu Maria Priante – Bispo Salesiano, tem como centro da espiritualidade Jesus Cristo Adolescente, no mistério de sua obediência ao Pai, na doação a serviço do Reino, crescendo em idade, sabedoria e Graça, diante de Deus e dos homens, fazendo-nos “Tudo para Todos”, seguindo Jesus na alegria, simplicidade e confiança em Deus, ocupando-se nas coisas do PAI. Traz em si leveza e pureza de alma, demostra fé, amor, alegria e segurança em sua fala sempre contagiante, pois permite que Jesus seja o seu alicerce para vida, seu mentor e condutor.

A Celebração aconteceu na Sede do Movimento Familiar Cristão, em Campo Grande – MS no dia 26 de junho de 2021, ÀS 20h. Contamos com a valiosa participação das Coordenações Regional, Estadual e de Cidade de Campo Grande, Equipes base da Cidade presencialmente. Transmitida pelas redes sociais chegamos a todo país e América Latina. Participamos virtualmente acolhendo e parabenizando a Irmã Alzenir a Coordenação Nacional Rubens e Rosana, PRELA – Presidentes Latino-Americano Marcos e Alicia, e familiares da Irmã Alzenir.

Somos gratos a todos pelo empenho e participação e a Irmã Alzenir por aceitar o convite de caminhar conosco para o fortalecimento da espiritualidade das famílias. Fraterno abraço amados.

Comentar Post