Procurar por categoria:
MFC Governador Valadares: Coordenação Municipal faz agradecimentos
Blog Atuação MFC Governador Valadares

MFC Governador Valadares: Coordenação Municipal faz agradecimentos

Amados irmãos MFECISTAS, não poderia deixar de expressar minha alegria e satisfação de ter participado assistindo a Live no sábado. Não poderia ser mais oportuno pois marcou o encerramento nacional da família e me deu o maior orgulho juntamente com minha esposa Alessandra assistir e ver famílias de nossa Paróquia e ainda amigas nossas de longa caminhada dando suas contribuições para o enriquecimento de nossas famílias, falando de temas fundamentais para nossa sociedade.

Nesse momento de difícil convivência turbulenta devido a covid-19 ainda temos esperança de que o principal projeto de Deus que é a Família ainda é a base para suportar todas as dificuldades que estamos enfrentando e outras que possam vir a existir. O MFC tem ajudado muitas famílias e jovens a continuar firmes na caminhada rumo ao Reino de Deus e com os meios de comunicação que temos e a participação na medida do possível na comunidade e grupos bases nos dá a esperança de dias melhores. Baseado no que vimos e ouvimos dos casais e jovens no sábado tenho certeza que estamos no caminho certo.

Que pela graça de Jesus Cristo todos possam continuar nesta jornada e contaminar outros casais e jovens. Em nome de Cristo.
Amém!

Comentar Post