Procurar por categoria:
Conselho Diretor Nacional – CONDIN: Dia 19/03/23
Blog Atuação MFC Condin

Conselho Diretor Nacional – CONDIN: Dia 19/03/23

O Senhor da luz, fé e esperança conduziu o encontro do CONDIN, sendo inspiração para o acolhimento, o afeto, o carinho e o abraço. O amor é a centralidade de tudo – ações, emoções, sentimentos como virtudes de sabedoria e paz.

Ao amanhecer, o Condir-NE, ao apresentar sua liturgia matinal, trouxe o AMOR como sinal de alegria, libertação, paz e compromisso. Sensibilidade, empatia, valorização, fraternidade, amor mutuo e entrega foram as palavras escolhidas para a caminhada do encontro; para as reflexões e encaminhamentos que serão adotados doravante.

Neste dia (19/03), em ambiente de fortes emoções, encerou-se a reunião do CONDIN. Cada um dos presentes retorna a suas equipes-bases com novos e profundos aprendizados. Voltam fortalecidos, preenchidos de fé e motivados para o trabalho e o amor-serviço.

O Condir-SE, conclamando a palavra de Deus (Mt 17, 1-9), demonstrou assertivamente ao evidenciar a mensagem discipulada e apostólica, onde “Pedro disse a Jesus: Senhor, é bom estarmos aqui.” ), finalizou assim o encontro e a liturgia. A irmã Alzenir, afirmou que, quando queremos estar perto de DEUS, precisamos vir ao CONDIN e estarmos lado a lado com o amor, que nos contagia pelo afeto e proximidade, pela empatia.

Agradecidos pelo carinho de Deus, manifestado na espiritualização cristã, o Movimento Familiar Cristão segue renovado; e com grande sentimento de gratidão, este evento finaliza com todos os objetivos alcançados.

« de 2 »

Comentar Post