Procurar por categoria:
MFC Alagoas: Conselho Diretor Nacional
Alagoas Blog Atuação MFC

MFC Alagoas: Conselho Diretor Nacional

O Movimento Familiar Cristão (MFC) realizou nos dias 17 a 19 de março deste ano a reunião do Conselho Diretor Nacional (CONDIN) na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. O encontro contou com a presença das Coordenações do MFC brasileiro em nível nacional, regional e estadual, para discutirem a temática da família nos campos social, eclesial e humano, além da pauta administrativa.

Entre os presentes, destaca-se a presença do MFC-Alagoas, representado pelos casais Milton e Val (Coordenação Estadual), Jan e Adê (Coordenação Cidade de Maceió), Roberto e Luzia (Coordenação Cidade de Murici), entre outros. Durante o evento, houve apresentação musical de Jan e Milton e a presença de autoridades do clero, como Dom Josafá, Arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista e região, párocos e religiosos.

O Movimento, enquanto entidade cristã, afirmou que dará continuidade às ações que convergem para a implantação do Reino mediante o aprendizado de Jesus. A reunião do CONDIN do MFC representou uma importante oportunidade para discutir questões relacionadas à família e promover a integração entre as Coordenações do MFC de todo o país.

Comentar Post