Procurar por categoria:
MFC Alagoas: Encontro de Alianças
Alagoas Blog Atuação MFC

MFC Alagoas: Encontro de Alianças

No último dia 23 de abril, foi realizado na cidade de Marechal Deodoro, mais especificamente na Paróquia São Pedro Pescador no bairro do Francês, o segundo encontro de Alianças, promovido pelo MFC Alagoas. O evento contou com a participação de nove casais, os quais foram estimulados ao autoconhecimento, a descoberta das dificuldades que impedem a caminhada junto a Jesus, a busca da harmonia entre o casal, desenvolvimento da fé, encontro com Cristo e superação dos desertos na vida a dois.

Os palestrantes convidados foram o Irmão Evelton, Luciana (Núcleo Feminino MFC Alagoas), além dos casais Milton e Val, João Orlando e Manu, Guido e Graça, Roberto e Luiza (MFC cidade de Murici), que compartilharam suas experiências e ensinamentos. A programação contou ainda com uma apresentação musical durante todo o evento e foi encerrada com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Frei Aurílio.

O encontro de Alianças é uma oportunidade para os casais refletirem sobre suas vidas em conjunto e desenvolverem uma maior espiritualidade, além de aprenderem a superar as dificuldades e desafios que a vida a dois pode apresentar. A iniciativa é promovida pelo Movimento Familiar Cristão (MFC) e tem como objetivo fortalecer as famílias e proporcionar um ambiente de diálogo e aprendizado para todos os participantes.

Comentar Post