Procurar por categoria:
MFC Barra de São Miguel: Encontro de Alianças
Barra de São Miguel Blog Atuação MFC

MFC Barra de São Miguel: Encontro de Alianças

É com grande alegria que o MFC Alagoas informa que foi realizado no domingo, dia 4 de junho, na bela cidade da Barra de São Miguel, o Encontro de Alianças. O evento reuniu seis casais, em um momento de comunhão e fortalecimento dos laços familiares.

O encontro teve a presença de palestrantes inspiradores. Irmão Evelton, Miltinho e Val, coordenadores estaduais do MFC – Movimento Familiar Cristão de Alagoas, trouxeram palavras de sabedoria e encorajamento para os participantes. Também palestraram os casais: Herbert e Andreia (coordenadores do grupo de base Maná), Neto e Rita (do grupo de base Ágape), que compartilharam suas experiências e testemunhos de fé.

O encontro contou ainda com a presença do casal Júlio e Ivana, coordenadores locais do MFC na Barra de São Miguel. Em nome do Movimento Familiar Cristão, eles deixaram uma mensagem de encerramento repleta de significado: “Neste dia, dissemos sim um ao outro, que não temos limites para nossa família cristã e acreditamos no poder transformador de Deus, nosso alicerce. Somos irmãos de fé e caminhada. Que o Espírito Santo sopre em nosso lar, acenda a chama eterna e sejamos exemplo da família de Nazaré”.

O encontro foi realizado na Igreja de Guadalupe, um espaço acolhedor que proporcionou momentos de reflexão, partilha e oração. E para encerrar com chave de ouro, foi realizada a Santa Missa, celebrada pelo querido Frei Wilson.

Que Deus abençoe a todos os participantes desse encontro e que essa experiência fortaleça ainda mais os laços familiares, tornando-os instrumentos de amor e paz na sociedade.

Comentar Post