Procurar por categoria:
MFC Nacional: Videoconferência CONDIN
Blog Atuação MFC Condin

MFC Nacional: Videoconferência CONDIN

Realizamos na quinta feira, dia 09 de abril de 2020, videoconferência com equipe que compõe o CONDIN, onde estiveram presentes todos os CONDIRs. Fizemos uma breve leitura de uma imagem apresentada ao grupo, exercício proposto em nossa videoconferência anterior. Dessa imagem extraímos conhecimentos valiosos para nossa jornada, como: somos instrumentos das bem aventuranças; é termos uma ordem, uma diretriz a seguir para o bem comum; que o que temos em nossas mãos é uma grande cartilha da esperança; que a mudança é a única certeza, e que precisamos estar atentos ao nosso meio; momento de auto reconhecimento; que o “nós” prevalece sobre o “eu”, e que precisamos estar atentos pois Deus fala a todos nós em todos os momentos – estejamos atentos.

Durante a videoconferência ouvimos todos os CONDIRs, que trouxeram um pouco da sua realidade e das atividades desenvolvidas neste momento; aprofundamos as questões voltadas aos secretariados, a ESPERE; ao nosso cronograma de reuniões; ao webnário (dia 14); ao I Encontro de Assessores Eclesiásticos do MFC; momento para aprimorarmos o cadastro no Família MFC; Convenção Nacional das Famílias; e outras questões devidamente registradas em ATA.

Somos gratos a todos os CONDIRs pelo carinho e acolhimento, bem como pela participação ativa sendo os grandes motivadores em cada CONDIR, alimentando assim a nossa “teia” com esta cartilha da esperança, neste momento de mudanças e incertezas, sem esquecer da nossa missão e do nosso papel de exploradores da boa nova, para fortalecermos assim a família MFCista e as famílias de todo o Brasil.

Forte e afetuoso abraço e até breve, amados irmãos.

 

Comentar Post