Procurar por categoria:
MFC Nacional: Aviso
Blog Atuação MFC

MFC Nacional: Aviso

Amados, paz e bem pra todos! Em consideração ao quadro de intensa preocupação por parte de todos em relação à disseminação do Coronavírus, também com base nas orientações repassadas pelos organismos de saúde, informamos que, após nova decisão colegiada, adiaremos o nosso CONDIN NO, EMC e CONDIR NO que aconteceria em São Luís – Maranhão. Entendemos que o momento pede prevenção e muita precaução de cada um de nós.
Somos gratos pela compreensão de todos, em especial a equipe Estadual Maranhão – Cidade de São Luís, que com o amor característico de sempre preparou-se para nos acolher, exercitando assim o nosso carisma de hospitalidade, GRATIDÃO ao CONDIR NO por dedicar-se incansavelmente para mobilizar e proporcionar a participação de todas as Estaduais do CONDIR Norte.

Estamos tranquilos e felizes pois contamos com a compreensão de todos, o momento nos pede cautela e que cerquemo-nos dos devidos cuidados. Pedimos às Coordenações Regionais, Estaduais e de Cidades que ajam com devido cuidado que o momento requer de nós. Cremos que isso logo passará e voltaremos a nos encontrar em data oportuna para darmos aquele abraço caloroso e apertado que tanto gostamos e merecemos.

Forte NAMASTÊ!

Comentar Post