Procurar por categoria:
MFC Nacional: Videoconferência com Secretariado Nacional
Blog Atuação MFC Condin

MFC Nacional: Videoconferência com Secretariado Nacional

Realizamos ontem, quarta feira dia 08 de abril videoconferência com Secretariados objetivando fazer uma leitura do momento atual em cada secretariado e o seu desenvolvimento. Fizemos um exercício para construir um breve relato do cenário do que estamos vivenciando no MFC em relação aos SECRETARIADOS, e o mais importante identificar as nossas forças e pontos de melhoria, subsidiando-os para realizar reuniões virtuais com os representantes regionais e estaduais. Foi um momento de muita participação, amor, solidariedade e de fortalecimento da nossa fé, amor e ao nosso MFC.

Estiveram presentes representantes do SENJOV, SENESP, SENFIN, SENEN, SENFOR e Secretariado Executivo; o exercício proposto nos trouxe a “luz” que somos fortes em disposição, desejo de acertar, fortalecimento da amizade, empenho, disponibilidade, vontade de servir, necessidade de ver os projetos e ações fluírem – realizações em cada secretariado – estes são ingredientes para realizarmos um trabalho de excelência. Olhando para o momento atual precismos aperfeiçoar a nossa comunicação com membros de cada secretariado e entre secretariados objetivando trazer a informação às equipes base, otimizar e priorizar o tempo, definir e executar prioridades (muitos projetos e propostas), e efetivar a ações propostas.

Foi um momento muito rico de informações (ouvimos a todos), troca experiências, espiritualidade e integração; algumas demandas foram elencadas e já iniciamos o trabalho de planejamento para executá-las. Foi unanime que as videoconferências tem sido uma ferramenta maravilhosa para nos aproximar e manter informados e motivados a ação diante das circunstâncias que vivemos hoje, sugerimos que esta seja uma estratégia para reunir o MFC em todas as suas instâncias (Nacional, Regional, Estadual, Cidade e Equipes Base – o Movimento não pode parar, e nós precisamos “manter acesa a tocha do MFC”).

Forte e afetuoso abraço, amados! Até breve! Muita paz!

 

Comentar Post